SARS-COV-2, ANTICORPOS IGM , IGG e TOTAIS, por quimioluminescência, soro

Outros Nomes

  • Sars-cov-2, anticorpos igm e igg, soro
  • Coronavirus, anticorpos igm e igg por quimiluminescencia, soro aacovidqm
  • Covid-19, anticorpos igm e igg por quimiluminescência, soro

Ver todos

  • Agendamento
  • Precisa Agendar
  • Orientações necessárias
  • Não é necessário preparo para este exame. I - Informação sobre o exame Este exame detecta anticorpos contra o SARS-CoV-2 (novo coronavírus 2019) e está indicado para pessoas que apresentam sintomas há mais de 14 dias ou exposição com risco de contágio há mais de 21 dias. Para pessoas que apresentam sintomas há menos de 14 dias, este exame apresenta baixa sensibilidade. Nesses casos, o teste indicado é a PCR específica, realizada em amostras do trato respiratório, colhidas entre o 3º e o 10º dia de sintomas. Estudos mostram que, em pessoas que apresentaram quadro clínico leve ou não apresentaram sintomas, a soroconversão pode ocorrer mais tardiamente, em baixos níveis de anticorpos, ou mesmo não ocorrer. Desse modo, podem haver resultados negativos de sorologia mesmo em casos de doença anteriormente confirmada por PCR. Um resultado negativo, portanto, não exclui a presença da infecção. O resultado deve sempre ser interpretado em conjunto com a história clínica do paciente e outros testes para detecção direta do vírus. II - Critérios de realização Atendimento particular não é necessário solicitação médica. Profissionais da área da saúde (Biólogos, Biomédicos, Enfermeiros, Estudantes de Medicina, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Dentistas, Médicos, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Técnico de Enfermagem, Técnico e Tecnólogos em Radiologia e Médicos do Programa Mais Médicos, Médicos Veterinários, Assistentes Sociais, Psicólogos e Professores de Educação Física) possuem desconto diferenciando no exame. Necessário apresentar o documento de vínculo ao conselho da sua classe (exceto para estudantes que precisam mostrar o vínculo com a universidade). O laboratório aceita diversas formas de pagamento, sendo Dinheiro, Cheque à vista e Cartão de Débito ou Crédito. Ao prosseguir com o agendamento do exame para Coronavírus o cliente concorda que foi suficientemente esclarecido a respeito das informações acima e que autoriza a coleta da amostra. O Recibo de pagamento e a RPS serão encaminhados por e-mail. Não faremos entrega de papéis;
  • Prazo de Entrega*
  • Em até 3 dias úteis (incluindo sábados) às 22h
  • *Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Cobertura de convênio

Nós temos várias operadoras de saúde e planos cadastrados. Para saber se o seu plano cobre este exame, consulte nossa página de convênios ou ligue para nossa central de atendimento (84) 4008-4707.


Pagamento particular

Não possui convênio? Saiba que você pode realizar este exame e efetuar o pagamento particular. O Instituto de Radiologia de Natal possui condições especiais de pagamento. Confira!

Consulte condições de pagamento: