SARS-COV-2, ANTICORPOS IGM , IGG e TOTAIS, por quimioluminescência, soro

Outros Nomes

  • Sars-cov-2, anticorpos igm e igg, soro
  • Coronavirus, anticorpos igm e igg por quimiluminescencia, soro aacovidqm
  • Covid-19, anticorpos igm e igg por quimiluminescência, soro

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  • - Não é necessário preparo para este exame. I - Informação sobre o exame Este exame detecta anticorpos contra o SARS-CoV-2 (novo coronavírus 2019) e está indicado para pessoas que apresentam sintomas há mais de 14 dias ou exposição com risco de contágio há mais de 21 dias. Para pessoas que apresentam sintomas há menos de 14 dias, este exame apresenta baixa sensibilidade. Nesses casos, o teste indicado é a PCR específica, realizada em amostras do trato respiratório, colhidas entre o 3º e o 10º dia de sintomas. Estudos mostram que, em pessoas que apresentaram quadro clínico leve ou não apresentaram sintomas, a soroconversão pode ocorrer mais tardiamente, em baixos níveis de anticorpos, ou mesmo não ocorrer. Desse modo, podem haver resultados negativos de sorologia mesmo em casos de doença anteriormente confirmada por PCR. Um resultado negativo, portanto, não exclui a presença da infecção. O resultado deve sempre ser interpretado em conjunto com a história clínica do paciente e outros testes para detecção direta do vírus. II - Critérios de realização Em caso de Drive-Thru, necessário agendamento prévio Atendimento particular não é necessário solicitação médica. Profissionais da área da saúde (Biólogos, Biomédicos, Enfermeiros, Estudantes de Medicina, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Dentistas, Médicos, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Técnico de Enfermagem, Técnico e Tecnólogos em Radiologia e Médicos do Programa Mais Médicos, Médicos Veterinários, Assistentes Sociais, Psicólogos e Professores de Educação Física) possuem desconto diferenciando no exame. Necessário apresentar o documento de vínculo ao conselho da sua classe (exceto para estudantes que precisam mostrar o vínculo com a universidade). O laboratório aceita diversas formas de pagamento, sendo Dinheiro, Cheque à vista e Cartão de Débito ou Crédito. Ao prosseguir com o agendamento do exame para Coronavírus o cliente concorda que foi suficientemente esclarecido a respeito das informações acima e que autoriza a coleta da amostra. O Recibo de pagamento e a RPS serão encaminhados por e-mail. Não faremos entrega de papéis; III - Modelo de atendimento para unidades que atendem Drive Thru Para garantir a segurança de nossos clientes, colaboradores e médicos, leia atentamente as informações abaixo para o modelo de atendimento em Drive Thru: Para após a coleta recomendamos que leve água para se hidratar, caso seu trajeto e atendimento ocorram em tempo maior do que o previsto. Durante todo o procedimento, não saia do carro e mantenha fechados janelas ou teto solar enquanto estiver na fila ou nas dependências de nossas unidades, salvo orientação de um de nossos colaboradores; O horário de atendimento é referencial, podendo haver espera de até 30 min. Antes de realizar a coleta, faremos a confirmação dos dados pessoais através da apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG, RNI, CNH ou Passaporte), comprovação da profissão exercida (para atendimentos de profissionais de saúde). Pedido médico é necessário somente para atendimento com Plano de Saúde. Neste momento, por favor, não abra o vidro. Se possível, apresente os documentos indicados com o vidro fechado, sem interação física com o atendente. Se por algum motivo isso não for possível, providenciaremos uma pasta para colocar seus documentos. A higienização destes materiais é feita a cada atendimento; Após a confirmação dos dados, o processo de pagamento poderá ser realizado por meio de dinheiro, cheque à vista, cartão de débito ou crédito, reforçamos que todas as máquinas são higienizadas a cada atendimento; O Recibo de pagamento e a RPS serão encaminhados por e-mail. Não faremos entrega de papéis; Após o processo de pagamento, faremos a coleta do seu exame. Nesta etapa, abra a janela apenas quando o profissional do Fleury solicitar; O profissional indicará o término do procedimento, neste momento, o vidro deverá ser fechado imediatamente; O resultado do exame será disponibilizado no nosso site e aplicativo. Você receberá comprovante de atendimento em seu e-mail; Não será fornecido lanche após a coleta e não será permitida a saída de pessoas do seu veículo para garantir a segurança dos demais clientes e equipe; Ao seguir com o agendamento do exame para Coronavírus, o cliente concorda que foi suficientemente esclarecido a respeito das informações acima e que autoriza a coleta da amostra.
  • Prazo de Entrega*
  • Em até 3 dias úteis (incluindo sábados) às 22h
  • *Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Cobertura de convênio

Nós temos várias operadoras de saúde e planos cadastrados. Para saber se o seu plano cobre este exame, consulte nossa página de convênios ou ligue para nossa central de atendimento (84) 4008-4707.


Pagamento particular

Não possui convênio? Saiba que você pode realizar este exame e efetuar o pagamento particular. O Instituto de Radiologia de Natal possui condições especiais de pagamento. Confira!

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