OUTUBRO ROSA: Instituto de Radiologia realiza exames gratuitos dia 20

Em comemoração ao Outubro Rosa, o Instituito de Radiologia de Natal, marca do Grupo Fleury, oferece gratuitamente exames de ressonância magnética de mama, mamografia, ultrassonografia geral (nas modalidades transvaginal e de mamas). Denominada de “Domingo Rosa”, a ação ocorre neste domingo, 20 de outubro de 2019, das 7h às 14h. O atendimento será realizado na unidade Tirol, que fica na Av. Afonso Pena, 744. Os agendamentos foram realizados previamente em parceria com Hospital Universitário Onofre Lopes.

“O Grupo Fleury tem um trabalho voluntário consistente em responsabilidade social em saúde, e o IRN, como marca integrante da companhia, também passa a somar esforços nessa ação nacional para o diagnóstico do câncer de mama”, explica Dr. Geraldo Souza Pinho Alves, coordenador Médico do IRN. “Segundo o Inca, dos 59.700 novos casos estimados de câncer de mama, 800 serão no Rio Grande do Norte e 250 em Natal até o final do ano”, afirma o médico.  

A expectativa é que sejam realizados 330 exames de imagem em Natal com a ação Domingo Rosa no IRN.

Ação nacional

Além do Rio Grande do Norte, o Grupo Fleury promoverá a ação ´Domingo Rosa´ em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco, além do Distrito Federal, atendendo instituições de saúde parceiras previamente definidas. “Com mais de 400 voluntários espalhados pelo Brasil, a expectativa da ação é realizar cerca de 5 mil exames em todo País”, afirma o gerente sênior de Sustentabilidade do Grupo Fleury, Daniel Périgo.

#DomingoRosa

SERVIÇO
Domingo Rosa no Instituto de Radiologia de Natal

Data de realização dos exames: 20 de outubro de 2019 (domingo)
Hora: das 7h às 14h
Local: Unidade Tirol (Av. Afonso Pena, 744 - Tirol - Natal/RN)

Sobre o Instituto de Radiologia de Natal
Com mais de 50 anos de atuação, o IRN, uma empresa do Grupo Fleury, construiu um posicionamento de diferenciação técnica e de qualidade no mercado do Rio Grande do Norte, contando com amplo portfólio em diagnósticos de imagem e um corpo clínico altamente reconhecido. Com uma equipe de 400 colaboradores e médicos, oferece seus serviços em uma rede de quatro unidades de atendimento.

Acesse e conheça o Fleury Genômica: www.fleurygenomica.com.br
Site IRN: https://www.irn.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoDeRadiologiaOficial/

Sobre o Grupo Fleury
Com mais de 90 anos, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão. Com mais de 9 mil colaboradores e cerca de 2 mil médicos, a empresa conta com mais de 210 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Weinmann Laboratório, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Serdil, Instituto de Radiologia de Natal, Lafe e Diagmax. Além de medicina diagnóstica, operações diagnósticas em hospitais e de laboratório de referência, o Grupo Fleury tem avançado fortemente em novos serviços relacionados à medicina personalizada e de precisão.

Mais informações para Imprensa
A4&Holofote Comunicação - https://www.facebook.com/a4eholofote/
Carolina Buriti - [email protected] - (11) 3897-4124 / (11) 99917-3208
Tatiane Generali - [email protected] - (11) 3897-4140 / (11) 97544-5249
Mariana Bertolini - [email protected] - (11) 3897-4133 / (11) 99916-8091


19/12/19

19 de dezembro de 2019

Compartilhar:

Últimas Notícias

    Ver todas as notícias